Perguntas Frequentes Como fazer uma compra na loja online da ProBelezaWeb? Comprar na loja online ProBelezaWeb é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar os produtos que procura, tornando uma experiência dinâmica e interativa. Após acessar o site com seu login, você será direcionado a tela inicial onde existem três maneiras que para selecionar os produtos: pelo Menu utilizando os filtros disponíveis, pelo campo "O que deseja procurar?" e pelos destaques da tela inicial. Adicione os produtos que deseja no seu pedido, clique em finalizar pedido e confirme a forma de pagamento para concluir sua compra. Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado, a entrega será realizada entre 3 e 10 dias úteis. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega será feita conforme endereço de entrega do seu cadastro. Qual é o valor do frete? O valor do frete pode variar conforme sua região. Há também a possibilidade de "Retirada no Local" e/ou "A Combinar", mas isto vai depender da Empresa que disponibiliza o seu produto. Quais são as formas de pagamento? As formas de pagamentos são através das regras e condições da política comercial, cartão de crédito e débito. Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras? Na loja online ProBelezaWeb, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Todas informações são criptografadas e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito? As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, e American Express, em até 12 vezes. Lembrete! O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à ProBelezaWeb a responsabilidade pela não aprovação. Posso pagar com Boleto Bancário? Esta opção é possivel, desde que você tenha esta forma de pagamento habilitada na sua política comercial, onde de acordo com as regras e condições comerciais poderemos oferecer parcelamento. Importante! O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 10 (dez) dias úteis. Posso devolver um produto? A política de devolução da ProBelezaWeb é muito flexível, respeitando as normas vigentes dos órgãos responsáveis. Clique aqui para conferir a Política de Devolução. Como são entregues os produtos? Os produtos são entregues em caixas lacradas, devidamente embaladas e via transportadora para todo o território nacional. Posso acompanhar meu pedido? Sim, todo pedido tem seu código de rastreio e passo-a-passo de cada etapa de expedição após a confirmação do pedido, essa informação que você encontra no site na área "Minha Conta" / "Meus Pedidos". Qual o horário de funcionamento do SAC? Manter você sempre bem atendido e ouvir a sua opinião é muito importante para nós! Por isso, envie-nos suas dúvidas, críticas, opiniões e sugestões sobre o site, produtos e qualidade de atendimento e ajude-nos a melhorar sempre!